PARA MENINOS E MENINAS

FILMES E SÉRIES GLS Disponibilizamos neste blog , filmes e séries com temática gls, com o desejo único de compartilhar com todos vocês o melhor conteúdo gay, além de reportagens e movimentos em todo o país. Espero que gostem.

terça-feira, 1 de junho de 2010

FILMES

NATASHA















Sinopse: Anna é uma bela garota russa que ganha a vida como stripper, em bares e casas noturnas do perigoso submundo da cidade de São Petersbugo. Acostumada a lidar com as mais diferentese incovenientes tipos de marginais, ela não esperava, porém, que o pior pudesse aconer:a pós presenciar o assassinato de seu chefe e sua prima Natasha, ela assume a identidade de Natasha e vai para a Inglaterra, em busca de... 
LINK PARA BAIXAR
http://www.megaupload.com/?d=W50B7105

NOVEMBER MOON (1985)

 












Sinopse:
November Moon é a história de duas mulheres na França ocupada pelos nazistas. Novembro Messing é judia, e da Alemanha. Ela veio para a França para escapar do Reich. Férial é francesa, e logo após se conhecerem, as duas mulheres se apaixonam. Infelizmente, a segurança de Novembro na França é de curta duração. Não muito tempo depois de conhecer Férial, os alemães invadem a França, e ela tem de se esconder no sul da França. Descoberta, ela tenta escapar após brutal tortura pelos alemães para ir ao encontro de Férial em Paris, e juntas as duas (juntamente com a mãe de Férial) têm de utilizar todos os seus engenhos para permanecer vivas.

LINK PARA BAIXAR
http://www.megaupload.com/?d=WZYTHOE5

Marcadores:

Programas Úteis



WINRAR

7-ZIP

Marcadores:

Para Meninos e Meninas Filmes e Séries GLS